CENTRAL DE ATENDIMENTO
+11 3805-1337
0Item(s)
0 Items Ver Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Troca e Devolução

defeito e arrependimento

Para devolver um produto com defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia do recebimento também conta. Caso o 7º dia caia em dia não útil, o prazo automaticamente será prorrogado para o 1º dia útil seguinte.

Se o produto estiver com defeito e não haver mais do mesmo disponível para a troca em nossa loja online, você poderá trocar o produto por outro com valor equivalente ou ser restituído do valor do produto + frete pago.

Lembre-se, o produto deve ser devolvido na caixa original ou similar, sem indícios de uso e violação da embalagem do produto, acompanhados da nota fiscal e também de qualquer manual ou acessório que acompanham o produto.

Conferiu, tá dentro desse prazo e condições?
Então é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a devolução!

ATENÇÃO: nós não atendemos às solicitações de devoluções sem essa comunicação, ou fora do prazo dos 7 dias corridos ou então, quando o produto devolvido não estiver de acordo com a nossa política.

Mas se estiver tudo certo, nós providenciaremos o estorno e fazemos isso de duas formas.

  • Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso é feito pela fatura, conforme as regras da administradora do cartão de crédito.

  • Caso tenha efetuado o pagamento por depósito em conta, transferência eletrônica ou boleto, a restituição do valor será feita por depósito na conta corrente do titular da compra, no prazo máximo de 10 dias úteis a contar da data do recebimento do produto devolvido. Então já sabe, entre em contato conosco para passar os dados da sua conta.

saiba quando recusar o pedido

Se a caixa que você receber o seu pedido estiver aberta, rasgada ou violada, recuse a entrega e entre em contato conosco!

Ficou com alguma dúvida?
Fale com a gente! :)